! SEM AMA COLUNA

“Eu quero me casar, mas o jovem se oferece para esperar”

Ficamos recebidos por 2 anos. Fogo e água passaram: ambas as relações à distância e sua lesão, quando eu cuidei disso, e a vida conjunta. A questão do casamento surgiu naturalmente na minha cabeça. Ele não esperava isso, disse: “Na verdade, pensei que deveria fazer essa pergunta”. Eu parecia perder o momento em que ele me fez uma oferta e comecei a falar imediatamente sobre o casamento. Essas conversas geralmente não terminavam em nada de bom, eu comecei a chorar. Eu cresci em uma família onde não é costume viver por tanto tempo fora do casamento. Eu roço que não sou casado. Vivemos com minha mãe, em um mês planejamos nos mudar e viver separadamente. Estou preocupado que ele possa se acostumar com esse estado de coisas. Todos os meus colegas de classe se casam rapidamente, e eu não fui concedido há 2 anos. Tempo está passando. Eu quero uma criança. A questão do casamento está aberta. O jovem diz que precisa de uma dificuldade financeira do ano passado devido à compra de uma motocicleta, você precisa dar um empréstimo. E ele também se oferece para ver como vamos nos dar bem sozinhos, sem os pais – e isso é depois de dois anos! Eu não sei o que fazer. Eu não quero ser enganado.

De fato, agora jovens e meninas estão cada vez mais com pressa com o casamento. Não há nada de estranho ou ruim nisso, isso é apenas uma questão de circunstâncias sociais. Nossos pais, os avós se casaram mais cedo e se casaram. Se estava conectado com grande amor?

De jeito nenhum. Vejamos as razões pelas quais a maior parte da geração mais velha foi combinada cedo. Em primeiro lugar, é a legalização da vida sexual, que era frequentemente considerada incrível antes do casamento. Em segundo lugar, benefícios sociais, a oportunidade de obter um apartamento ou sala. Se olharmos mais profundamente para o passado com você, veremos que uma pessoa simplesmente não poderia sobreviver sozinha em condições duras de vida, o casamento era uma forma de sobrevivência.

Hoje é outra situação. Podemos viver sozinhos, se quisermos, não precisamos de um casamento para sobreviver, ou para fazer sexo. Portanto, mais e mais frequentemente as pessoas adiam esse momento, hoje todo mundo escolhe seus próprios motivos e razões para o casamento. Você escreve que não quer ser enganado, mas o que pode ser um engano? Como se você estivesse trabalhando agora para ser chamado de casado, e se você não ligar, acontece que estava passando um tempo em vão. Mas mesmo que seu relacionamento não se desenvolva na família, você viveu muitos bons momentos juntos, você ficou mais velho e mais sábio nessas relações, ficou feliz, desenvolvido.

Este não é de forma alguma perdido tempo. É importante que você descubra por si mesmo – por que você quer se casar tanto e o que o casamento significa para você. É seu desejo ou desejo de um de seus parentes, sua família? Talvez você sinta a pressão da sociedade? O que é um casamento para você, o que você está procurando nele? O que deve mudar após o casamento, o que não combina com você agora? Tente lidar com esses problemas para si mesmo, e talvez o tópico do casamento deixará de ser tão doloroso para você.

دیدگاهتان را بنویسید

نشانی ایمیل شما منتشر نخواهد شد. بخش‌های موردنیاز علامت‌گذاری شده‌اند *